domingo, 4 de dezembro de 2016

Porque o embrulho também conta!

Quem me conhece sabe o quanto gosto de presentes home made. Presentes e não só. No Natal aposto muito na decoração personalizada feita em casa e se possível que envolva toda a família. E os embrulhos não ficam de fora. Reconheço que muitas vezes o tempo não estica. Não dá para tudo e muitas vezes é muito mais prático trazer o presente embrulhado da loja, mesmo quando se limitam a colocar o presente dentro de um saco e a agrafar um laço. Mas há tanta coisa que pode melhorar um embrulho sem piada! E conta tanto receber um presente que se nota que foi embrulhado com carinho! Quando também eu não tenho tempo para mais, muitas vezes, troco o laço por um pé de azevinho, para os adultos, uma sombrinha de chocolate para os pequeninos, balões ou bengalas vermelhas e brancas. Mas e se juntarmos uma fotografia? Um pompom? Uma bolinha da árvore com a inicial? Quanto mais simples melhor!
Ainda não me estreei a sério nas compras de Natal, mas já tenho por aqui alguns miminhos a pedirem um embrulho especial. Fiz uma seleção do que gostava de fazer e tenho a certeza que a árvore cá de casa vai ficar ainda mais bonita!
Querem espreitar?








Nenhum comentário: