segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Natal no Porto


A pretexto do jantar de Natal da "minha" empresa ter sido este ano no Porto, fizemos as malas e fomos passar o fim-de-semana a norte. Foram apenas dois dias, mas tão intensos e bons que quando regressámos a casa, mais parecia que tínhamos estado longe vários dias. Tivemos uma sorte danada com o tempo que mais parecia Primavera, o que ajudou e muito às caminhadas pela cidade. Fomos com os miúdos aos locais mais emblemáticos e eles deixaram-se encantar pela Ribeira e pelo Douro. À noite, depois do jantar, fomos à Av. dos Aliados ver a decoração de Natal... nós e milhares de pessoas, de cabeça no ar entre os baloiços convidativos, com palavras chave e a mega árvore luminosa. Ainda ficámos a conhecer o Sea Life, pequenino, mas acolhedor e onde nos deixámos embeiçar por uma tartaruga gigante. Para dormir, escolhemos o Ipanema Park e tenho que dizer que fiquei muito, muito satisfeita com a escolha. Foi talvez um dos melhores quartos de hotel onde já estive. Um quarto familiar (não dois quartos comunicantes como muitas vezes acontece), cheio de espaço e pormenores muito cuidados, como a decoração na parede no quarto dos miúdos. O pequeno-almoço estava maravilhoso e o staff foi sempre muito atencioso. Um local, sem dúvida a voltar.
Nunca fui de viajar muito nesta altura do Natal, sempre preferi mais a Primavera-Verão, mas esta começa a ser, sem dúvida, uma das minhas alturas favoritas para o fazer...

Ficam algumas fotos.




Nenhum comentário: