domingo, 16 de outubro de 2016

Já conhecem a Pop Dreams?

Quando a Maria Inês soube que a minha filha Carolina é fã da amorosa Gorjuss (quem lhe resiste??) tratou logo de lhe preparar uma mega surpresa com um diário único e personalizado cheio de pormenores encantadores. Nem sei se é justo de chamar a este trabalho de diário. É um mega diário, num misto de agenda e álbum de fotografias, onde a Carolina pode escrever sim, mas também e sobretudo, guardar fotografias de amigas, cartas dos namoradinhos e segredos trocados nos corredores da escola! É maravilhoso.
Dentro daquele conjunto, tudo foi muito bem pensado: as cores, a caneta, os recortes e as pedrinhas que acompanham cada pedaço de cartão. Ela adorou, como seria de esperar! É impossível não ficar de beiço caído perante aquele trabalho todo. E ainda para mais, tem o nome dela. Quem não gosta de receber algo feito propositadamente para si?




Foi há três anos que a Maria Inês descobriu o gosto pelo scrapbook e tem um talento enorme para conjugar papéis e cartões que mais parecem tecidos, em colagens que vão dar ainda mais força às nossas memórias.
Para além de dar asas à imaginação, a Maria Inês também (e sobretudo) faz trabalhos por encomenda ao gosto de cada um.
Passem pela página da Pop Dreams  e eu aposto que vão adorar.
E sim, por favor, façam um grande LIKE na página que a Maria Inês merece.
É aqui: https://www.facebook.com/popdreams/?fref=ts




Nenhum comentário: