terça-feira, 27 de outubro de 2015

Nós somos Lego Fans!



Como fans de lego que somos não podíamos faltar à chamada. Assim que ouvimos na rádio o anúncio da exposição, que segundo parece é a maior da Peninsula Ibérica , marcámos o passeio às Caldas da Rainha na nossa agenda familiar!
No sábado, depois de uma passagem pelo Campeonato Mundial de Surf, em Peniche, que estava com um ambiente espectacular, fizemo-nos à estrada e lá fomos ver a "Caldas Fan Event for Lego Lovers". A expectativa era grande e, apesar de ao entrar no recinto de exposições ter um pouco a sensação de achar que afinal era uma exposição mais pequena do que pensaria inicialmente, a verdade é que a exposição é muito completa, está muito bem organizada e acima de tudo, mostrou-nos colecções que não conhecíamos. Nós gostámos e recomendamos!


Para além das apaixonantes colecções da Star Wars, que de facto tem naves extraordinárias, assim como todo o universo das meninas pelos conteúdos da Lego Friends, os meus miúdos ficarams agarrados às colecções inspiradas nos Simpsons e na saga do Harry Potter!. Eu perdi-me de amores pela repordução de cidades, com prédios inspirtados na nossa baixa pombalina e onde nem faltava um eléctrico 28! A reprodução de um parque de diverssões, com carrossel e carrinhos de choque sempre em movimento ficou-me atravessada e só me aptecia, também a mim, trazer legos para casa! E pais e mães deste país, podem preparar-se: há dentro da exposição pontos de venda para os mais fanáticos... e abonados também! Devo dizer que fiquei com uma carrinha Pão de Forma debaixo de olho e com muita vontade de a comprar para oferecer no Natal...
A exposição tem um caracter solidário e permanece aberta só até ao próximo fim-de-semana, encerrando no domingo, 1 de Novembro.
Crianças até aos 5 anos não pagam e dos 5 aos 12 pagam bilhete de 2 euros. Os adultos pagam 3 euros.   
  



Nenhum comentário: