quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Neste Outono quero...



... deixar entrar os raios do sol dourados pelas janelas de toda a casa. Não há altura do ano com tons dourados mais bonitos que esta.
... espalhar o cheiro a bolo quente acabado de fazer por toda a casa, ao sábado de manhã.
... beber canecas de chá quente em frente à televisão aos domingos à noite.
... acender a lareira e enroscar-me numa manta.
... estudar. Estudar muito. Eu própria, que tenho um curso novo agendado para mim (entusiasmo lá no alto!!!), mas com os meus miúdos sobretudo, para agarrar bem o ano letivo desde o início.
... descobrir bons livros, para mim e para a biblioteca deles.
... vê-los brincar e deixá-los ser crianças.
... sorrir e fazê-los verdadeiramente felizes.

                       


                                                                       *fotografia tirada por mim há cinco anos e que para mim é um perfeito quadro de Outono... doce outono

Nenhum comentário: