quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Vem aí mais um ensaio solidário da UAU



De todas as últimas peças que a UAU estreou, esta talvez seja aquela que me desperta mais curiosidade ver. Se é da UAU já sabemos que é bom e já sabemos que vamos sair do Casino Lisboa de riso estampado no rosto e de olhos brilhantes de tanto rir. É sempre assim, não?

“Nome Próprio” estreia dia 9 de Setembro e junta em palco: José Pedro Gomes, Ana Brito e Cunha, Francisco Menezes, Joana Brandão e Aldo Lima. A história centra-se em torno de um jantar de amigos que pode tornar-se num campo de batalha. E porquê? Por causa de um nome de um bebé! “Nome Próprio” é uma comédia sobre a amizade, mas também sobre a hipocrisia, a mesquinhez e os não ditos. Se calhar temos muito a aprender com ela… digo eu!

A peça estreou em Paris e o sucesso tem percorrido o mundo um pouco por toda a parte, tendo inclusivamente já chegado ao cinema.

Eu quero muito ir ver!

Como sempre a UAU volta a fazer um Ensaio Solidário, no dia 7 de Setembro, que como já se disse muitas vezes, é um espetáculo em tudo igual a uma sessão normal, mas com dois pontos ainda melhores: preço mais barato e cariz solidário. Os bilhetes para assistir ao ensaio solidário custam 6 euros e a receita reverte a favor do JIFA – Jardim Infantil dos Anjos, que apoia famílias de diferentes rendimentos.

Quem avisa…

Nenhum comentário: