terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Gostei mesmo desta Grand’Ideia! Já Conhecem?



Tenho a certeza que ainda há gente desse lado, tal como eu, a quem falta comprar um ou outro presente. Para mim, o mais complicado mesmo é ter ideias. Há sempre aquela tentação básica de ir às lojas dos costume, nos sítios do costume, comprar… o costume.

Foi por isso que sorri ao ver esta sugestão:

A Grand’Ideia criou uma coleção de 6 potes temáticos com mensagens originais que se podem revelar o presente ideal para quem nos é mais próximo.

Cada pote “Ser Feliz” traz 101 mensagens, cada uma com o poder de proporcionar um momento inesquecível. Damos agora as mensagens e vamos concretizando o presente ao longo do ano. Uma surpresa a meio de um dia de trabalho, uma saída para jantar completamente inesperada. Só porque sim, só porque está no pote que antes ofereceremos. A mim parece-me bem.

Se estavam sem ideias, aproveitem a dica!

Podem visitar a Grand’ideia aqui www.grandideia.pt

Nenhum comentário: