sexta-feira, 11 de julho de 2014

Cadernos para pintar

Quando os miúdos vão de férias com os avós tenho tendência para comprar algum presente para lhes levar no fim-de-semana. Deve ser um pouco sentimento de culpa, por não estar com eles, ainda que saiba que estão hiper mega felizes e que todos os anos anseiam por este momento com os avós. Eu própria também era assim em miúda: adorava ficar de férias só com a minha avó! Esta semana, claro que pensei em comprar alguma coisa para lhes dar no fim-de-semana, mas tirei logo a ideia da cabeça porque ainda no fim-de-semana anterior foram os anos do Francisco e tiveram os três presentes mais que suficientes! E comprar só por comprar não faz o meu género, muito menos gastar dinheiro em porcarias que meia hora depois estão esquecidas num canto. Vai daí que resolvi fazer uma coisa que eles adoram: um caderno para pintar. Para a mais crescida são mais jogos e folhas especiais para escrever e fazer contas, mas para os dois mais novos, e também para a minha sobrinha que passa o fim-de-semana connosco, coleccionei um número jeitoso de desenhos para colorir, encadernei e etiquetei de forma simples e prática. Vai uma aposta como vão adorar? E custo? Zero. A washi tape faz coisas maravilhosas...

Nenhum comentário: