segunda-feira, 23 de junho de 2014

Feira do Livro

Este ano, não consegui ir à Feira do Livro de Lisboa. Vou sempre e fiquei com uma grande birra por não ter conseguido ir, mas isto de ter novas rotinas implica muita logística e eu não sou a super mulher! Todos os dias tenho que me recordar disto! Mas enfim, não fui à Feira do Livro de Lisboa, mas desforrei-me este fim-de-semana na Feira do Livro que todos verões chega à Ericeira! Avisei a tropa que só poderiamos comprar um livro, que os meus filhos quando entram em qualquer lado querem logo mil e uma coisas e no que toca a livros nunca chegam a consenso. Mas afinal acabei por comprar quatro, porque estavam com preços espectaculares. Há muito que queria comprar "Isto é Nova Iorque" (acho que quero mais eu lê-lo que eles!) e convenci, muito rapidamente, o filho do meio a escolher "Quem está na casa de banho?" Depois digo se gostámos! A filha crescida pediu um livro "já a sério" e começou a colecção da Bailarina Mágica e a filha mais pequenota apaixonou-se pelo senhor Croc!!! A verdade é que "Toc! Toc! Senhor Croc" ensina a ver as horas com os ponteiros e pareceu-me uma boa escolha!

Nenhum comentário: