segunda-feira, 26 de maio de 2014

Para o quartos dos pequenos!

Encontrei este DIY no Pinterest e não resisto aqui em partilhá-lo com vocês. Não há dúvida que uma parede bem vestida faz toda a diferença e o quartos das crianças não são excepção, por mais brinquedos coloridos que tenham nas estantes.
Na parede do Francisco tenho jogos como matraquilhos, snooker e flippers, como aliás já vos mostrei: uma forma de ter brinquedos à mão, mas arrumados e resulta muitíssimo bem. Na parede da Matilde uma silhueta de uma menina com bolas de sabão que eu simplesmente adoro, nas no quarto da Carolina está a faltar um toque especial na parede da cama. Como tem vários bonecos feitos em tecido por mim, estava aqui a pensar se esta não será a solução ideal de lhe dar um toque deveras original. É que esta solução tanto pode resultar bem para um quarto de bebé (com os primeiros sapatinhos, a vela do primeiro aniversário e a colecção de chuchas) como para uma miúda mais crescida, com aqueles bonecos mais fofinhos e com os quais já não brinca.
Gosto tanto...

3 comentários:

Sofia disse...

Como só conheci o blog há pouco tempo, gostava de ver a ideia do quarto do Francisco. Estou com o mesmo problema de arrumação no quarto do meu filho. Qual a tag da publicação?

Sofia disse...

Parabéns pelo blog.
Só há pouco tempo conheci este blog. Gostaria de ver a ideia de arrumação para o quarto de seu Francisco, já que tenho o mesmo problema com o do meu filho. Basta a tag da publicação.

Ana Raquel Oliveira disse...

Bom dia Sofia...
ainda bem que me descobriu... fico contente que esteja desse lado. A ideia que adoptei para o Francisco está aqui http://vida-maravilha.blogspot.pt/2014/01/arrumar-com-arte.html
- publicado a 14 de janeiro.
é super prático: brinquedos sempre visíveis e fáceis de colocar na parede outra vez! beijinhos