sexta-feira, 4 de abril de 2014

Rui Veloso e Mariza - Não Queiras Saber de Mim



Porque eu hoje estou um bocadinho assim.

Porque o sol faz-me falta. Porque a semana não me correu bem. Ou pelo menos tão bem como eu queria.

Porque gosto muito (tanto, tanto) desta música.

Porque eu estava ali, algures na plateia deste concerto. Quieta, muda, a escutar o Rui Veloso e a Mariza.

Porque há a notícia que o Rui Veloso se junta ao cartaz do Rock in Rio, a 29 de Maio, dia em que provavelmente Lisboa para, com um Palco Mundo enorme. É o mesmo dia de The Rolling Stones. E Rui Veloso não vai sozinho, leva consigo Angelique Kidjo e Lenine.

Porque eu quero ir.

Porque ouvir música me faz bem todos os dias... mas em especial em dias cinzentos de chuva.

Porque eu hoje estou um bocadinho assim e não me recomendo!

Nenhum comentário: