terça-feira, 1 de abril de 2014

O que fazer às crianças nas férias da Páscoa - 4

Sempre dinâmico e atrativo, o Museu do Brinquedo, em Sintra, divide-se entre o workshop de dança criativa, para crianças dos 3 aos 10 anos, e o workshop de expressão plástica, para miúdos dos 6 aos 10 anos, como forma de entreter a pequenada na última semana de férias da Páscoa. No workshop de dança criativa, que acontece nos dias 15 e 17 de Abril (terça e quinta-feira de Páscoa), às 10h30, as crianças são convidadas a explorar todas as potencialidades de uma simples caixa. Todas, mesmo aquelas que nunca pensaram encontrar! "Isto não é uma caixa" é o ponto de partida para explorar sons, corpo e movimento!
Já nos dias 15, 16 e 17 (terça, quarta e quinta-feira de Páscoa), no workshops de expressão plástica a escolha é mais tradicional e as crianças são convidadas a decorar um ovo da Páscoa, com materiais reciclados, para depois o oferecerem a quem mais gostam.
O workshop de dança criativa tem o custo de 12,50 euros, enquanto que o workshop de expressão plástica custa apenas 5 euros, mas não inclui visita ao museu.
Seja qual for a escolha, a diversão dos mais pequenos está sempre garantida!
Mais informações pelo telefone 21 924 21 71 ou pelo e-mail m-brinquedo@museu-do-brinquedo.pt 
Boas férias!

Nenhum comentário: