sexta-feira, 4 de abril de 2014

Depois do papel... fiquem com o rolo!

No ano passado os meus filhos andaram entretidos nas férias da Páscoa a fazer coelhos a partir de rolos de papel higiénico. Foi um projeto híper simples, onde não fiz praticamente nada. Pegaram num rolo, forraram a papel colorido, fizeram uns olhos, um nariz e colaram no cimo umas orelhas. Taparam a base e guardaram o coelho para pôr lápis de cor. Depois disso, já aproveitem rolos para fazer coroas de princesas. Na escola deles já encontrei carros e até peixinhos do mar. É incrível o número de potencialidades que um simples rolo de papel higiénico guarda.
Agora que me preparo para ficar em casa outra vez com os três e porque não posso estar constantemente a dar-lhes toda a atenção e porque são três e gostam mesmo é de estar ocupados a fazer alguma coisa nova, ando em busca de novas coisas para fazer.
Adoro a ideia da garagem para os carros do Francisco, mas os ninhos de passarinhos podem muito bem ser os preferidos das miúdas! Mas vendo bem, acho que o bowling colorido é capaz de ganhar a votação para uns serões divertidos indoor!

Nenhum comentário: