segunda-feira, 31 de março de 2014

Querem uma boa desculpa para fugir até ao Alentejo?

Lembram-se do Refúgio da Vila, o hotel rural (com grandes pormenores de charme!), em Portel, que vos falei no final de Janeiro? Pois que agora há uma grande desculpa (mais uma, na verdade!) para se fazerem à estrada e irem até lá já neste primeiro fim-de-semana de Abril. Por ocasião do 8º Congresso das Açordas, o Refúgio da Vila está com promoções deliciosas... tão deliciosas como as ditas açordas alentejanas. Quem não gosta? Os visitantes tanto podem usufruir de descontos no preço no próprio quarto, por exemplo com a oferta de uma cama extra, como podem escolher antes usufruir de um belo passeio pelo Alqueva, com a Alquevaline, empresa que conheço e recomendo!
O 8º Congresso das Açordas acontece nos dias 4, 5 e 6 de Abril e pretende valorizar e divulgar um dos pratos mais característicos e ricos da gastronomia alentejana. Há concursos, há exposições, espectáculos de fado e de tradicional Cante Alentejano.
E para além disso tudo, o Hotel Refúgio da Vila, por ter também Escola de Cozinha, pode ainda desvendar-vos verdadeiros segredos das mais emblemáticas receitas.
Se estavam à espera de um motivo extra para ir até ao Alentejo, sigam o aroma e vão até ao Refúgio da Vila, descansar dos ares da cidade e encher o palato com as boas iguarias alentejanas, onde a açorda é rainha e senhora!

Nenhum comentário: