sexta-feira, 14 de março de 2014

Inspirar para arrumar!

Hoje é dia de arrumações cá por casa. E, porque não é de todo aquilo que mais gosto de fazer, parti novamente em busca de ideias e inspiração para agarrar em panos e no aspirador. A verdade é que uma casa bem organizada é muito, mas muito mais fácil de limpar e arrumar. E quando se tem três crianças pequenas em casa, o que não falta é tralha a precisar de ser devidamente acondicionada nos seus lugares! Pelo pinterest, que eu adoro, fui encontrando boas ideias, não só para eles, mas também para as minhas próprias coisas. Adorei a ideia de colocar os brincos em botões, para o par nunca se separar! E quanto às garrafas para as pulseiras, vou adoptar, mas trocando as garrafas por frascos de perfume. Tenho uns que adoro, apesar do perfume já ter acabado há muito, e que por isso não deitei fora. Quer-me parecer que ganharam nova função!






Um comentário:

Unknown disse...

Adorei a ideia dos botões para manter os brincos "emparelhados". :)

http://melhorquexanax.blogspot.pt/