quinta-feira, 20 de março de 2014

Boas ideias nunca são demais!

Vocês sabem que eu ando completamente viciada em encontrar soluções para uma casa mais organizada. E, a verdade é que quanto mais procuro, mais ideias encontro, que me fazem querer procurar mais, encontrar mais, ver mais. Depois até podia ficar naquele dilema: partilho ou não partilho? Não vou partilhar para fazer um brilharete cá em casa para quando os meus amigos chegarem. Mas não sou capaz. Juro, a primeira coisa em que penso assim que encontro algo de que gosto é: Tenho que partilhar isto! Que boa ideia para divulgar! E pronto, cá volto eu com mais achados para pôr a casa na ordem.
Uma das maiores pragas numa casa de cinco é o calçado. Às vezes fico doida com tantos pares de sapatos, ténis, botas, chinelos, pantufas... Há os sapatos que se usam quase todos os dias e esses até convém ficarem perto da porta, para se trocar por chinelos assim que se entra em casa, mas também há os ténis para os dias de ginástica, as botas para quando está a chover, os sapatos mais bonitos para os dias de festa... sei lá! Todos têm que estar visíveis, mas arrumados ao mesmo tempo. Foi por isso que fiquei encantada com a ideia da palete. Pintada de branco ou na cor do quarto de cada um, vai ficar giro, giro!
Outra grande praga são os acessórios das senhoras!!! Ponha o dedo no ar quem se passa com o tempo perdido à procura do outro brinco de um par? Depois da dica dos botões, na semana passada, adotar um ralador de cozinha para arrumar acessórios, está também no top das minhas soluções mais engraçadas... e económicas!


Nenhum comentário: