quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Coisas só nossas

Agora que chegou aquele momento chatinho do ano de desmontar a árvore de natal (e a minha casa é tão mais feliz com árvore!), vi que ainda não tinha registado aqui os presentes amorosos que os meus mais que tudo trouxeram da escola. Só os abrimos na noite de Natal, conjuntamente com os outros presentes e eles incham de orgulho por deixar um presente debaixo do pinheirinho feito por eles. Este ano, a Carolina fez este delicioso boneco de neve a partir de uma garrafa de Compal (passo a publicidade!) e o Francisco e Matilde mostraram toda a habilidade em fazer uma árvore e outro boneco de neve, porta-retratos, a partir da Jumping Clay, aquela plasticina maravilhosa da qual já vos falei. A propósito quando a quiserem comprar, e comprem porque vale muito a pena, vão à loja de Massamá, que a Elsa é do mais amoroso que há e está lá para vos ajudar no que precisarem. Eu quero muito ir lá fazer um workshop, muito, muito!
Quanto aos presentes feitos pelos meus amores e que hoje vos mostro, dizer apenas que fico sempre fascinada com a imaginação e capacidade criativa dos professores/educadores. Há tanta coisa gira que se pode fazer, com tão pouco... Eu adoro receber estes presentes e todos os anos decoro a minha casa e em particular a árvore com todos os que já fizeram e que começam a ser muitos. Tão bom!!! Muito obrigada Carlina, Francisco e Matilde!

Nenhum comentário: