terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Amor... nas paredes!

Mais do que quadros, gosto particularmente de mensagens nas paredes de uma casa. Gosto de coisas verdadeiramente pessoais e únicas, que digam tanto das pessoas que lá moram que seria impossível identificar uma casa com outra família. Nas minhas paredes aposto sobretudo em fotografias nossas, dos nossos dias, tiradas por nós e sem grandes artifícios. Gosto da simplicidade e por isso fiquei aqui de olho nestas quatro telas de sarapilheira, pela Bairro Arte, loja perita em aliar a arte à utilidade e com objectos verdadeiramente criativos. Como já fiz uma parede de fotografias e molduras, agora gostava de apostar numa em que a palavra dominasse. E começar com amor seria perfeito!
Daqui a um mês é o Dia de São Valentim: aquele que todos desdenham, mas em que todos esperam um mimo especial! Eu ficava feliz, muito feliz, com a última tela, hum?





Para quem não conhece, a Bairro Arte tem loja no Bairro Alto (daí o nome), mas também no Chiado, em Cascais, na LX Factory em Alcântara e também no Centro Comercial Allegro.

Nenhum comentário: