sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Circo de Luz no Terreiro do Paço


 
Começa este sábado, dia 14 e eu não quero perder esta forma luminosa de celebrar o Natal e Lisboa também! De 14 a 25 de Dezembro, o Terreiro do Paço volta a receber um espectáculo multimédia da autoria de Nuno Maya e Carole Purnelle. Circo de Luz inaugura sábado, dia 14, às 19h e conta com a voz de Nuno Markl e música original dos Deolinda.
Após o enorme sucesso dos espectáculos Terreiro do Paço – a nossa praça, apresentado na Páscoa e, Arco de Luz, apresentado no Verão passado e que contou com mais de 500 mil espectadores em 10 noites, chega-nos, dos mesmos autores, um universo visual e sensorial completamente novo, cheio de cor e alegria. 
Durante 12 noites, a fachada principal do Terreiro do Paço vai transformar-se num circo virtual onde a tenda tem 125 metros de comprimento. O apresentador do Circo de Luz é um Homem-Corvo, numa homenagem à cidade anfitriã, e tem a voz de Nuno Markl, que aceitou o desfio de dar vida a esta personagem animada. Os artistas desafiaram ainda o grupo Deolinda a criar um tema musical original adaptado ao tema do Natal e deste Circo de Luz.  
Cruzando o real com o virtual, a música com os efeitos sonoros, Circo de Luz promete momentos de grande emoção, no espectáculo mais luminoso deste Natal! A entrada é livre. 

Ficam os horários, para ninguém perder:
Sábados, Domingos e dia 25: 18h, 19h, 20h, 21h, 22h
Sessão inaugural, sábado, dia 14: primeiro espectáculo às 19h  

De 2ª a 6ª: 19h, 20h, 21h, 22h
Sessão especial, terça, dia 24: espectáculo único às 18h

Nenhum comentário: