terça-feira, 22 de outubro de 2013

“ A Grande Estreia” só podia ser graaande!




2013 não tem sido um ano meigo para mim e do verão para cá muitos têm sido os dissabores. Demasiados. Há muito que ansiava por uma boa dose de riso. Rir tanto e tão alto que me fizesse esquecer tudo. E foi isso que fiz no sábado à noite. Fui ao Tivoli ver “A Grande Estreia” e muito se ouviram as minhas gargalhadas naquela tão bonita sala de Lisboa. Adoro andar por Lisboa à noite e ver tanta gente no teatro como vi na noite de sábado soube-me pela vida. É preciso dar vida a Lisboa!
Com Ana Bola e Pedro Diogo nos principais papéis, “A Grande Estreia” é uma sucessão de disparates, mal entendidos e confusões feitos por uma companhia de actores que têm tudo, menos jeito para representar. Imaginem os ensaios a dois dias da grande estreia em que ninguém sabe nada, nem o que dizer, nem como o fazer!  Tem tudo para correr… mal, certo? A Ana Bola e Pedro Diogo, que protagonizam a cena romântica menos romântica que alguma vez vi!, juntam-se Maria Henrique, Victor de Sousa, João Maria Pinto, Miguel Damião e Alexandra Rosa e só por eles, por este extraordinário elenco, vale a pena ir ver a peça. Encaixam tão bem em cada personagem que custa a crer que alguma vez a história tenha sido representada sem eles!
Escrita por Danielle Navarro e Patrick Haudecoeur“A Grande Estreia” é uma peça de reconhecido sucesso internacional, sobretudo em França onde venceu o Prémio Molière, de melhor comédia em 2011. Em Portugal, é encenada por António Pires.

Se ainda não viram e tal como eu estão a precisar de doses maciças de riso, vão ao Tivoli BBVA, na majestosa Av. da Liberdade, de quinta-feira a sábado, às 21h30, e domingos, às 16h30. Os bilhetes custam entre 12 e 18 euros, mas já sabem que às quintas há o bilhete especial e único de 10 euros. É de aproveitar!!!

Um comentário:

M ;) disse...

é muito engraçada ja fui e gostei ;)