sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Uma maneira simpática de me fazer sentir velha!


Hoje mergulhei no CascaiShopping de manhã para fazer umas compras para a miúda pequena. Ando em stress por saber que vai ficar uma semana sem poder sair da cama, no hospital, e vai daí que fui à Fnac comprar livros e puzzles de madeira. Eles de facto têm coisas maravilhosas. Se pudesse tinha comprado o dobro ou o triplo, mas, vendo as coisas pelo lado positivo (!): afinal é “só” uma semana!  Depois fui à Imaginarium buscar um miminho: um carrossel/caixinha de música. Eu adoro carrosséis, ela também e acho que nos vai acalmar às duas aquela música! Quando cheguei à caixa coloquei o meu cartão cliente em cima do balcão e a funcionária perguntou-me se não tinha cartão cliente. Disse que sim e estiquei-o, afinal, ela podia não ter visto. Pegou nele, meio desconfiada e foi falar com o colega, perguntando-lhe que cartão era este que eu lhe estava a entregar, ao qual ele respondeu: “sim, sim, é um cartão cliente, mas dos mais velhos”…
Das duas, três: ou a senhora trabalha ali há pouco tempo e só tem lidado com clientes novos… ou eu já pertenço ao clube dos crescidos e não tinha dado conta!

Nenhum comentário: