segunda-feira, 29 de julho de 2013

Sou um bicho do trabalho


Definitivamente ter uma agenda cheia de trabalho faz-me bem. A semana passada passou a voar com duas festas de anos para organizar e cheguei ao fim-de-semana com a certeza absoluta de que escolhi o caminho certo para esta etapa da minha vida. Estes cupcakes são parte do meu trabalho de sábado, nesta altura ainda no tabuleiro na minha mesa da cozinha! Um pormenor apenas da festa de anos do pequeno F que tem uma família verdadeiramente encantadora. Que pais mais simpáticos, estes! Foram dias intensos de buscas pelos elementos certos para colocar na mesa, de visitas a lojas de sempre e a lojas novas. De experiências na cozinha. De testes de cores. Mas valeu tanto, mas tanto a pena. Fico outra. Tenho mais vontade de tratar de mim, dos meus, da minha casa, depois de dias intensos de trabalho. E é por isso que cada vez mais me convenço que eu sou mesmo um bicho do trabalho. É como aquela boa sensação que se tem quando se acaba de sair do ginásio: energias esgotadas, mas repostas. Eu fico assim com o trabalho: baterias no auge!

Nenhum comentário: