quinta-feira, 4 de julho de 2013

Semana louca, esta


Comecei a semana a bom ritmo, com coisas para fazer, mas sem aquela sensação de que não vou dar conta do recado. Mas depois meteu-se a reunião de avaliação de uma filha, depois da outra, reunião esta que me tinha esquecido por completo. Depois supermercado para lá e para cá. Compras de última hora para o pequeno Francisco que faz quatro anos amanhã. Um amigo que chegou ontem para uma tarde de piscina e que ficou cá a dormir, para grande alegria de todos cá de casa. A minha mãe sempre conta que eu em pequena sempre precisei de muita companhia para brincar. Enquanto o meu irmão se conseguia entreter horas a fio sozinho com brinquedos, eu andava sempre às voltas, à procura de gente e conversas. A verdade é que ainda hoje sou assim. Adoro gente. Adoro estar rodeada de pessoas. Saber coisas novas, ouvir histórias… e por isso ter gente em casa é sempre algo que me deixa muito contente. A alegria é tão grande que gosto de ver sempre um colchão pronto a voar para o meio do chão para uma cama improvisada. Adoro. Logo temos um jantar e acabei de fazer um cheescake, uma sobremesa fresca para esta noite que promete ser acalorada! Amanhã temos cá a família e quero já deixar prontas umas tantas coisas para o jantar, além do bolo que o filho vai levar para os amigos da escola. A semana começou a bom ritmo, mas cheira-me que vai terminar em grande velocidade! Por falar nisso, deixa-me lá ir ligar o forno…

Um comentário:

Marisa Luna disse...

Força para o resto da semana e um abracinho...
Marisa