quarta-feira, 15 de maio de 2013

Alguém precisa de uma Babysitter?


Foi uma das melhores auxiliares que passou na sala dos meus filhos. Tem uma empatia invulgar com os pais e, mais importante que tudo o resto, uma ligação impar com as crianças. É muito jovem, mas super responsável, divertida, mas firme na hora de pôr todos na linha. Leva a melhor dos miúdos com o seu sorriso sincero. Chama-se Catarina e faz serviços de babysitting. Eu tenho total confiança em deixar os meus filhos com ela, num dia destes que precise. Se precisarem de ajuda para tomar conta dos vossos quando trabalham até mais tarde, ou quando querem sair para jantar a dois, ou prolongar a noite por mais um pouco fora de portas, não hesitem em contactá-la. Eu não tenho dúvidas que o vou fazer, quando precisar.
Fica o contacto para quem estiver interessado e viver aqui nas redondezas da Ericeira, Mafra.

Catarina, telm: 91 775 20 93

Nenhum comentário: