sexta-feira, 26 de abril de 2013

Passatempo Folclore materno!


E porque o Dia da Mãe está aí mesmo à porta, como sempre no primeiro domingo de Maio (este ano dia 5), o Vida Maravilha em parceria com a editora Planeta tem para oferecer um exemplar do divertido “Quando fores mãe, vais ver e outras pérolas do folclore materno”. Para ganharem só têm que fazer o seguinte: ser seguidoras deste blogue (ali mais em baixo do lado direito) e deixarem-me uma frase que caracterize uma boa mãe à portuguesa. Por exemplo, uma das frases que mais ouvi da minha mãe foi “Amanhã é que vão ser elas!”, sempre que por algum motivo me deitava mais tarde. Ouvi aos 5 anos, aos 10 aos 15. Bastava sair da rotina que lá vinham “elas”. Quando pequena desafiava sempre a minha mãe e perguntava-lhe quem eram elas. Mais crescida já eu brincava a terminar a frase… tão típico da adolescência!!!
Por isso, digam-me de vossa justiça. Recordem episódios, ditos das vossas mais queridas progenitoras e ganham este livro, para celebrar precisamente o Dia da Mãe.
Enviem as frases para o meu e-mail anaraqueloliveira@sapo.pt, só para garantir que não há copianços!!!
Combinados? Tem até à próxima sexta-feira, 3 de Maio.

Boa sorte...

Nenhum comentário: