terça-feira, 16 de abril de 2013

Esta semana, somos 6!!!


Chegou na sexta-feira, bem a tempo da festa (espertalhão!) e vai ficar connosco uma semana. É o nosso amigo Abdul, da Arábia Saudita, que nos traz muitas e muitas histórias. A ideia é passar uma semana em cada casa dos meninos da sala do meu filho Francisco e durante essa semana, escreve-se uma hipotética viagem que a família, em particular a criança da sala, faz com o bonequinho de trapo. Eu acho a iniciativa um amor, mas com a azáfama dos últimos dias ainda não lhe demos muita atenção. Hoje, vamos sentá-lo à mesa connosco e logo à noite não me posso esquecer de lhe vestir o pijama. Afinal quem veste três, veste quatro, não é assim?!
Como destino da viagem, o Francisco escolheu o Brasil e acho que já os estou a ver aos dois, em pleno surf no Rio de Janeiro, hum?
Bom, bom, era pegar na dita mascote e zarpar para o outro lado do Atlântico, mesmo a sério. Isso é que era…

Um comentário:

Marisa Luna disse...

Boa tarde!
Deixei-lhe selos no meu blogue.
Beijocas