segunda-feira, 15 de abril de 2013

A Festa!


Depois de tantos meses de inverno, fazer a Festa da Carolina ao ar livre foi só por si um bom ponto de partida. Acertámos em cheio, o sábado esteve maravilhoso, com uma temperatura tão, mas tão amena, e um sol fantástico que nos acompanhou quente até ao anoitecer, que desenhou um enorme sorriso na cara de todos. Escolhemos o jardim do Cerco, junto ao Palácio de Mafra, para o local da festa. É um dos espaços mais bonitos que conhecemos e onde gostamos muito de estar e por isso fazia sentido festejar ali o aniversário dela. Esqueci-me foi que tal como nós gostamos, mais gente gosta e o resultado foi encontrar mais 3 festas de anos. Mas sem qualquer problema, que o espaço é enorme e cabiam lá mais e mais festas. O meu único senão foi o facto de controlar 24 miúdos, já que se trata de um espaço público, e estava cheio, com todos cheios de saudades do bom tempo. Já são crescidos, sabem que não se podem afastar, mas ao mesmo tempo, aos sete anos, julgam-se senhores do seu nariz e não foi uma nem duas vezes que me desobedeceram saindo de junto a mim sem dizer água vai, nem água vem. Foi muita responsabilidade, mas acabou por correr tudo muito bem: ninguém se perdeu, ninguém se magoou e todos se divertiram imenso. Os miúdos estavam super contentes por andar de brincar ao ar livre, de manga curta e com calor. Houve baloiços, jogos de bola, correrias, desenhos para pintar e o jogo das latas, que me deu um trabalhão decorá-las e estar sempre a empilhá-las. Mas valeu muito a pena, tanto a pena.

Ficam as fotografias da mesa, toda feita por mim, à excepção do tal bolo cogumelo, que a minha mãe fez! É ou não uma mãe 5 estrelas?!

Se gostam das fotos da mesa, façam like na página da Festaqui, no facebook, o meu mais recente projecto, dedicado a festas únicas e personalizadas.

Podem clicar aqui: https://www.facebook.com/pages/Festaqui/425947530793606?ref=hl, ou então aqui na foto de cima, do lado direito.








Nenhum comentário: