terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Terceiro desejo de Carnaval

Este foi muito, muito fácil de resolver. (Ainda que nada bata a simplicidade do pedido da escola do meu filho do meio. Mais simples não podia mesmo ser, mas isso conto depois!)
Na escola da filha mais crescida definiram como tema para o primeiro ano "A Europa" e a miúda chegou-me a casa a dizer que queria mascarar-se de espanhola. Quantas e quantas vezes não me mascarei eu também de espanhola, com um fato feito pela minha avó que eu adorava? Para a C comprei o vestido mais barato e mais bonito que vi. Custou 9,90 e acreditem que já paguei mais por uns bem mais reles. Este não sendo de uma qualidade extraordinária, para o preço está muito bom e bonito. E entretanto já tratei dos acessórios. Tirando o leque que já cá tinha, como presente de recordação de um casamento de uma amiga, tudo o resto comprei na Primark e foi bem baratinho: flor para o cabelo 1,50; camisola preta básica para usar por baixo 3 euros; sapatos de verniz 5 euros e colants pretos, dois pares por 2 euros.
E eu acho que ela vai ficar uma bela Sevilhana!

Nenhum comentário: