segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Daquelas coisas!

Ao contrário da grande maioria das crianças que chama “Popota” a todos os hipopótamos que encontra, verdadeiros ou em bonecos, o meu filho, procura o catálogo de brinquedos da senhora Popota e diz-me: “onde está o livro da Hipopótamo?” Assim, mesmo: da hipopótamo.
E eu acho um piadão. Sobretudo porque ele é um trapalhão a falar e muitas vezes precisamos de descodificador. Mas neste caso, parece um senhor!
Às vezes, parece mesmo que o miúdo gosta ou pelo menos tem queda para as palavras mais difíceis. Por exemplo: pede muito para ir outra vez ao circulo (circo)!!!!
Enfim, é mesmo daquelas coisas que uma mãe nunca mais se quer esquecer!!! E não é para isto que este meu espaço serve??

Um comentário:

Vanda disse...

Que engraçado, isso é que é ser diferente, mostra personalidade.
Claro que é otimo registares no teu espaço as coisas dos teus pimpolhos, até para um dia mais tarde lhes mostrares.