domingo, 16 de dezembro de 2012

As boooas festas!

Porque era uma injustiça não ficar aqui nada escrito das tão calorosas festas dos meus meninos, "roubei" esta fotografia do facebook da educadora do F. Espero que não se importe, querida A, mas de facto gosto tanto desta fotografia, mas tanto, que quis trazê-la para aqui. Só para falar destas actuações dos miúdos que são sempre um charme. Eu já aqui defendi inúmeras vezes o quanto é importante os pais participarem da vida escolar dos filhos e as festas de Natal são o mais simpático veículo para conhecer os outros pais. Afinal, os miúdos crescem e não tarda saem de casa sozinhos a dizer apenas "vou a casa da M" ou telefonam a dizer que ficam a dormir em casa do A. E assim pelo menos sempre sabemos com quem estão. Mas voltanto às festas de Natal: foram o máximo. As três salas dos meus meninos fizeram todas um trabalho muito bonito, simples e simpático que deixam sempre os pais de lagrimita no olho. Os meus filhos vibram verdadeiramente com as suas actuações. Acho que têm neles uma veia artística muito apurada. Podiam ficam envorgonhados, não querer enfrentar os tantos pais expectantes, mas não. Cantam, dança, olham, dizem adeus, quase caem do palco (não é francisquinho, sempre de cabeça no ar), riem, continuam. E eu adoro, claro! E depois de três dias de festa está definitivamente instalado cá em casa o espírito natalício. Ai está, está!!!

Nenhum comentário: