terça-feira, 20 de novembro de 2012

Hoje é dia do Pijama


E os vossos filhos também foram de pijama para escola? O meu filho Francisco foi. Foi e muito orgulhoso, claro! Não faz a mínima ideia do porquê e no que é que isso pode alterar na vida de alguém, apesar de ainda de manhã lhe ter dado a “Casa do Pijama” com o nosso pequeno donativo para a causa e de ter levado na mão a carta que lhe escrevi, agradecendo, muito resumidamente, o grande filho que ele é e como ele contribuiu para que a nossa família seja ainda mais feliz. O Dai Nacional do Pijama foi um movimento criado pela Mundos de Vida, com vista a apoiar crianças e famílias em risco e por isso tem como slogan: Todas as crianças têm direito a ter uma família. A mim é algo que me toca especialmente, porque sou muito ligada à minha, porque é a minha base. E acredito mesmo que tudo o que nós somos resulta do amor que temos em casa.
Hoje o dia é especial por quase todas as creches do país (a iniciativa é dirigida a crianças até aos 6 anos) e eu imagino como estão hoje ainda mais confortáveis nas actividades propostas nas escolas... e quentinhos!

Nenhum comentário: