sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Então, foi assim


Hoje fui ao novíssimo Myriad by Sana Hotels, o novo Hotel construído na Torre Vasco da Gama. Foi inaugurado a 6 de Novembro, por isso, mais novo não há. E mais bonito também é difícil. Mais bonito e com melhor localização que isto de ficar hospedado no Tejo não é para todos! É amplo, sofisticado, requintado. Está todo decorado em tons de cinzento e vermelho. Tem uns candeeiros lindos (a foto anterior é do átrio de entrada) e uma esplanada que deve ser qualquer coisa num dia de Verão, como aliás podem ver nesta foto que tirei para vos mostrar.
Não perguntei quanto é uma noite lá, porque não foi para isso que lá estive. Fui entrevistar o senhor Rui Veloso que tem um novo disco e um novo DVD. Eu sou fã assumida do Rui Veloso. Acho mesmo que é o GRANDE músico português e claro que trocar dois dedos de conversa e ainda trazer duas beijocas para casa fez da minha manhã de trabalho, uma super manhã de trabalho. Sempre que posso lá estou num concerto dele e adoro sempre os duetos que faz. É por isso que tenho a certeza que vou amar de paixão este novo trabalho “Rui Veloso e Amigos”. Tenho-o aqui bem ao meu lado. É uma edição especial que junta o CD ao DVD que mostra em documentário como foi feito este trabalho que no fim de contas juntou 57 músicos. Sim, 57. Um feito inigualável. Camané, Luís Represas, Mário Laginha e Maria João são apenas alguns deles. Perfeito, aposto!

Nenhum comentário: