sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Oportunidades de emprego


Na linha do que disse ontem, nunca é demais passar a palavra sobre possíveis e eventuais novas oportunidades de emprego, nesta altura dramática para tantas e tantas famílias. Esta informação acabou de chegar à minha caixa de correio e fica aqui a partilha para quem masis precisa de novas esperanças.
O Centro Comercial Alegro, em Carnaxide, é palco de uma Mostra de Oportunidades de Emprego, nos dias 26 e 27 de Outubro, que conta com a presença de cerca de três dezenas de empresas e entidades locais ligadas a promoção de emprego e desenvolvimento de competências.
O objectivo desta iniciativa, além de promover o emprego dando a conhecer à comunidade as oportunidades de trabalho existentes, é o de apoiar a empregabilidade e a melhoria das condições de vida da comunidade. Pretende-se, ainda, contribuir para combater os elevados e crescentes níveis de desemprego registados e promover a proximidade entre a procura activa de colocação no mercado de trabalho e as empresas, bem com dinamizar entidades que contribuam para o desenvolvimento de competências da população.

Nenhum comentário: