quarta-feira, 18 de julho de 2012

maSage

Não sou a melhor pessoa para opinar sobre massagens. Não que não goste, gosto muito, mas porque contam-se pelos dedos da mão as vezes que me entreguei a estes prazeres. Fiz uma chocoterapia há uns anos que não fiquei completamente fã, e experimentei uma massagem de pindas quentes que adorei, adorei. Ontem fui fazer uma massagem de relaxamento. Assim, simples, só de relaxamento. Foi um presente de aniversário: um voucher para fazer uma massagem na maSage, um espaço na Av. 5 de Outubro, em pleno coração de Lisboa. Cheguei e fiquei de sobrolho levantado: fora do prédio nada escrito, nenhuma janela com um anúncio, uma fato alusiva, um letring apelativo. Nada. Só na campainha, o novo do instituto. Entrei e subi meio intrigada. Abriram-me de imediato a porta e um silêncio absoluto ali, entre as quatro paredes da entrada. Descalcei-me e convidaram a entrar para um sala de espreguiçadeiras onde preenchi um questionário. Não vi ninguém, não ouvi ninguém. Fiquei ali sozinha a ouvir aquelas musicas muito relaxantes e peguei numa revista. A Helena veio buscar-me, com voz doce e sem fazer barulho a andar. Entrei para um quarto só iluminado com velas, de novo música calma. Fiquei entregue à Helena, durante 45 minutos. Deixei de ter o sobrolho levantado (sou tão, mas tão desconfiada que às vezes irrito), e foi só usufruir daquele momento meu. Ao início até me estava a magoar a pressão empregue nas costas, mas devia ser a minha própria tensão, porque ao fim de um momento só sabia bem, muito bem. Fui massajada de raiz dos cabelos à pontinha dos pés e foi mesmo muito, muito bom. De tal maneira que ainda hoje faço movimentos em que me sinto dorida, mas estava pronta para me enfiar lá dentro outra vez. Podemos repetir?


Mais informações e fotografias e preços e curiosidades em www.masage.pt. Não ganho nada com isto, mas quando gosto das coisas não consigo deixar de partilhar!

Nenhum comentário: