sexta-feira, 22 de junho de 2012

Não resisti...

No dia de Portugal-Holanda prometi a mim mesma, sem proferir alto e por isso, com total desconhecimento para marido e filhos, que se Portugal passasse ia comprar aos miúdos as camisolas de apoio à selecção da Lojinha Doce. Há anos que sou fã do trabalho desta loja que conheci ainda nos tempo que só vendia online e tinha um simpático ateliê de trabalho em Linda-a-Velha. Há muito que a minha filha tem uma camisola do Benfica e adora vesti-la nos dias de jogo e por isso, desde que começou o Europeu que pede e sei que a fazia feliz, uma camisola de Portugal. Neste momento, não tenho como comprar 3 camisolas oficiais, porque quando compro para um, compro para todos, obviamente, e achei esta ideia da Lojinha Doce muito simpática. Trata-se de um kit com duas camisolas, por 15 euros, com oferta do cachecol de Portugal. As camisolas podem ter números diferentes, evidentemente, o que é ideal para comprar para os filhos. Comprei ainda uma terceira t'shirt para a cria mais pequenina, (cada camisola extra ao kit custa 6 euros) e compus a bandeira nacional: Carolina de Verde, Francisco de Vermelho e Matilde de Amarelo. Ainda consegui juntá-los para desenhar a bandeira, mas foi só uma questão de segundinhos, porque em dias de jogo de Portugal, o que eles querem mesmo é correr que nem uns desalmados! E como sempre rumámos a São Lourenço e mais uma final de dia absolutamente fantástico entre amigos cada vez mais família e onde os miúdos, claro, se sentem mesmo em casa. Portugal ganhou e fez-se um churrasco, com tudo o que temos direito. Chegámos tardíssimo a casa e só me deitei à uma da manhã, depois de feita a quiche prometida para a festa de finalistas da minha filha já tão crescida. E logo, há mais...


(Para quem não conhece, a Lojinha Doce está no Forum Sintra. E um dos grandes trunfos da loja, para além de um atendimento muito simpático e eficaz, é o facto de podermos personalizar tudo, pôr os nomes dos nossos filhos em tudo e até escolher padrões que mais identifiquem a pequenada! Adoro!)

Um comentário:

Docinho disse...

Obrigada pelo apoio e por gostar do nosso projecto que aos poucos cresce ;-) continuamos orgulhosos de quem nos acompanha!