quinta-feira, 31 de maio de 2012

Festas, festas e mais festas

As festas de Lisboa começam hoje e no dia 10 de Junho está previsto um concerto que promete e que muitos já falam, com Sérgio Godinho a convidar Jorge Palma, Manuela Azevedo (Clã) e os Virgem Suta para uma noite na Praça do Comércio. Sérgio Godinho pretende evocar “40 anos de canções”, oferecendo aos lisboetas músicas que atravessam gerações, mas também dando a conhecer as novas sonoridades contidas no seu último disco “Mutuo Consentimento”.
Mas amanhã, 1 de Junho, começam também as Festas de Oeiras, como sempre, com muitos e bons convidados como Rita Redshoes, que canta no Jardim Municipal de Oeiras já no sábado, dia 2, Jorge Palma, a actuar no próprio Dia do Municipio, no feriado 7 de Junho, e Boss AC, na sexta-feira, 15.
E o que é melhor nisto tudo? O facto dos concertos serem todos à borla. TODOS!
É verdade que o ano é de crise, é, mas também é verdade que ficar em casa a chorar não resolve, nunca resolveu e nunca vais resolver nada. Por isso, haja festas e alegria. Depois, logo se vê. Com o espírito alegre, tudo pode ser mais fácil. E além disso, não se paga nada em nenhum dos concertos. Haja vontade de enfrentar multidões!
Ah! e claro, pode sempre aproveitar e ir comendo uma sardinha...

Nenhum comentário: