segunda-feira, 28 de maio de 2012

Brinquedos no Brinquedão!

Ora aqui está mais uma iniciativa solidária que só traz benefícios para todos. De forma a assinalar o Dia Mundial da Criança, o Continente disponibiliza em 10 lojas o “Brinquedão”, um depósito para brinquedos usados. Por cada brinquedo doado será oferecido um vale de 5 euros, válido para compras de valor igual ou superior a 20 euros nas marcas Concentra.
Os brinquedos doados serão entregues a crianças carenciadas através do através do Banco de Bens Doados, que colabora com mais de duas mil instituições de solidariedade social em Portugal.
Ou seja, nesta iniciativa todos ganham: as crianças ficam com mais espaço no quarto, por dar os brinquedos com que não brincam, os pais ganham cinco euros para abater numa próxima aquisição, e as crianças carentes ganham muitos sorrisos com os brinquedos que vão chegar às instituições. Melhor, impossível!
O “Brinquedão” está disponível no Continente de Cascais, Colombo, Telheiras, Oeiras, Amadora, Vasco da Gama, Seixal, Leiria, Matosinhos e Gaia Shopping.

Nenhum comentário: