quinta-feira, 24 de maio de 2012

Acabaram-se as desculpas para não correr

Acaba de chegar-me à redacção estes maravilhosos ténis Reebok EasyTone. Giros que se fartam e a prometer fazer maravilhas pelos meus músculos que, coitados, já não levam um aperto faz tempo. E as saudades que eu tenho das minhas caminhadas junto ao mar? Ultimamente a minha vida faz-se apenas e só de carro: trabalho-escolas-casa-trabalho-escolas-casa. Mas agora preciso mesmo de voltar à estrada que tão bem me faz, não só ao corpo como principalmente à cabeça. Uma hora por dia e as ideias ficam logo mais claras aqui dentro. A linha EasyTone tonificam os músculos das pernas a cada passo e porquê? A Reebok aplicou aqui uma tecnologia revolucionária, baseada num sistema de cápsulas de ar interligadas na sola que se movem trabalhando o equilíbrio do corpo. Isto vai ajudar a fortalecer os pontos-chave das pernas e dos glúteos enquanto se caminha ou corre. Assim que chegaram experimentei-os e a sensação é de perfeito conforto.


A Reebok é uma das principais patrocinadoras da Corrida “Lisboa, Mulher e a Vida” que acontece neste domingo, 27 de Maio, e que desafia a todas as mulheres a correrem contra o cancro da mama. Um motivo mais do que forte para nos fazer mexer o rabo...

Nenhum comentário: