segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dia da Mãe nos Hotéis Real




Chegou-me há poucos minutos esta informação e não consigo ficar indiferente. Sobretudo por esta foto que também publico conjuntamente com o post. Para celebrar o Dia da Mãe, que acontece no primeiro domingo de Maio, dia 6, os Hotéis Real associaram-se às Aldeias de Crianças SOS. Numa tentativa de homenagear estas verdadeiras mães-coragem os Hóteis criaram menus especiais com o nome de quem dá amor gratuito naquela associação, em troca de nada, ou de apenas amor e um sorriso também. Existem vários menus à escolha, assim como massagens também, para oferecer às mães. Há menus a partir dos 20 euros e massagens a partir dos 25 e em cada compra a certeza de que mimamos as nossas mais-que-tudo, ao mesmo tempo que contribuímos com 5 euros para a nobre causa das Aldeias de Crianças SOS. Porque de facto custa pouco ajudar...




Têm aparecido muitas e muitas reportagens na nossa imprensa sobre mães que gostam assumidamente mais de um filho do que outro. A mim custa-me perceber isso. Tenho três filhos e amo-os todos mais do que tudo na vida, de igual forma. E eles, disso tenho a certeza, são completamente diferente entre si. Mas uma coisa é encaixarmo-nos melhor num feitio que outro, outra bem diferente é gostarmos mais de um que de outro. Felizmente não compreendo isso. Se escrevesse uma frase sobre a maternidade poderia ser esta da mãe Celina!


Mas, enfim, voltando ao assunto dos Hotéis Real (que existem em Lisboa, Cascais, Oeiras e Algarve, por exemplo), já sabem: se não sabiam como presentear a vossa mãe, têm aqui uma dica 2 em 1: mimam a vossa e ajudam as outras mães de vocação e coração aberto.



Nenhum comentário: