domingo, 22 de janeiro de 2012

Yo! Sushi

Já quase todos conhecem este restaurante, não que já esteja em Portugal há muito e largos anos, nada disso, foi no ano passado que abriram os únidos dois restaurantes que existem em território nacional (no Forum Sintra e no Colombo), mas porque muitos já escreveram a dizer que era bom. Que vale a pena. Que tem um tapete rolante (Kaiten) com mais de 80 pratos (frios, quentes e sobremesas). Que as pessoas se sentam à volta do balcão, torneando o tapete, e vão retirando os pratos que lhe apetecem. Que os pratos são às cores e que cada cor corresponde a um preço, de 1,50 a 5 euros. O Yo! Sushi é uma cadeira britânica de restaurantes de sushi e segundo parece estão todos situados em lugares emblemáticos do Reino Unido. É carismática por lá. Já ganhou adeptos por cá. Pois já tudo isto se escreveu e há que assinar por baixo. Eu, apenas quero acrescentar que adorei experimentar este restaurante de sushi. Que já fui a alguns, já, sim senhora, mas nunca tinha gostado tanto de comer sushi. Normalmente gosto, mas não me apaixono. Não tenho vontade de comer sushi nos próximos tempos. Mas ontem o jantar foi para lá de bom. A-do-rei! E a prova disso é que podia lá voltar hoje que devorava tudo e mais alguma coisa já, a esta hora da manhã! Dizer só que tenho pena que não haja este restaurante fora de centros comerciais, nada contra, mas dá-lhe assim um ar de comida rápida, não sei. Porque cheira-me que vou caminhar para ali muitas e muitas vezes, e por isso gostava que tivesse janelas para a rua, e já agora para uma rua bonita da nossa Lisboa. Uma maravilha. Foi desta que fiquei apaixonada!

Nenhum comentário: