terça-feira, 3 de janeiro de 2012

E pimbas

Hoje deveria ter sido o dia em que eles regressavam à escola e eu voltava à redacção. Mas não foi. O filho do meio passou a passagem de ano com febre e esta última noite tossiu como um cão, o pobre coitado. Fiquei com ele em casa, a fazer aerossóis, a tomar o xarope a horas certas, a descansar. E eis que quando fui buscar as miúdas à escola, estava eu ainda na escola da mais crescida, toca o telefone, da escola da mais nova. Só para avisar que a M, também ela estava agora com febre. Pois se não terminei bem o 2011, parece que não comecei melhor 2012. Desde o dia 1 de Setembro que há sempre alguém cá em casa com uma valente gripe, todas as semaninhas. Todas. Se alguém conseguir pode imaginar o meu estado de nervos. E o cansaço? Nem dá para quantificar.

Nenhum comentário: