sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Hoje, ao lanche


Estou a tentar, dentro dos possíveis, manter a minha vida normal, aparentemente, ao olhar dos meus filhos. A mais crescida sabe que estou doente (e já a apanhei a falar sozinha dizendo que era muito grave porque os pulmões estão dentro do corpo!): não fui à natação com ela toda a semana, para evitar as mudanças de temperatura, não tenho tido fôlego para ler as histórias à noite e amanhã não vou ao circo, vão só com o pai. O meu médico não deixa e eu, acima de tudo, quero proteger-me para termos uma boa noite de Natal. Mas, há pouco, quando a fui buscar à escola ela lá voltou a pedir para ir comer um cupcake, anda ao tempo a pedir. E como é só atravessar a estrada, junto à escola, lá fomos as duas lanchar. E ela dançou, rodopiou, cantarolou. Estava tão feliz. E isto para mim, é Natal!

Nenhum comentário: