quinta-feira, 26 de maio de 2011

Na engorda


Ora eu que sempre tive filhos no percentil 90, e ainda tenho os dois mais crescidos, agora ando aqui num trabalho árduo de insuflar a mais pequena. Ditam os números dos percentis que a minorca cá de casa é isso mesmo: minorca. Muito provavelmente por bolsar tanto, na opinião da pediatra. Vai daí que tem luz verde para se deliciar com bolachas Maria (e o sorriso diz tudo, hum?!), come papa que quase segura a colher em pé. Deito papa no biberon do leite, para o engrossar ainda mais, ele que já é um AR, super pesado. Está a tomar umas vitaminas e dou-lhe um xarope antes de cada refeição que deve ser tipo cola, para não deixar escapar nada cá para fora, embora eu não note diferança alguma. Nem eu nem as camisolas, constemente molhadas...
Mas, enfim, a ordem é para engordar e eu estou cá para cumprir. Daqui a uns tempos, quero ver quem é que a incentiva a manter a linha!

Nenhum comentário: