quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mas o que é que lá fui fazer?

Tinha uma reportagem marcada para esta manhã, mas quando já estou no carro toca o telefone a desmarcar. Imprevistos toda a gente tem. Segui caminho logo para o supermercado que era o meu segundo item na agenda do dia. Precisava de coisas básicas: fraldas, leite, iogurtes. Fui. Saio de lá com menos 71 euros na carteira e quando chego a casa digo para mim mesma: xiii, esqueci-me de comprar água. Olha, também não trouxe o molho de soja que já acabou. Ai que tonta, só comprei fraldas para ele levar para o colégio, mas aqui em casa já só há para mais dois ou três dias. Fui fazer sopa para a mais pequena e gastei todas as cenouras. Cebola ficou uma e alhos estão a entrar em vias de extinção aqui no meu cesto da cozinha. E por isso, pergunto-me: o que é que eu fui fazer hoje ao supermercado?
Isto de gerir uma casa não é fácil, muito menos de cinco. Há sempre alguma coisa que faz falta…

2 comentários:

estrela disse...

Tens que começar a fazer uma lista antes de ires às compras...dás uma vista de olhos no frigorifico, despensa, WC... eu já só consigo assim!!! a idade não perdoa....

Motor JR disse...

Moça, se eu não te conhecesse diria que estás a dar uma de Mónica Sofia!!! :))
Fazer lista, fazes, mas deves tê-la deixado em casa, no carro ou no bolso do casaco!!!
Tás a ficar velhota, é o que é!! ;-)
(Nada como umas palavras motivadoras para começares bem o dia!!!)
Fico à tua espera para irmos juntas ao PD.
Kiss, kiss