segunda-feira, 7 de março de 2011

Nada como arejar

Ando a acusar o cansaço acumulado dos últimos seis meses. E se foram intensos. Talvez a maior prova de fogo de toda a minha vida. A verdade é que agora não ando com paciência para nada. Nada. E isso só me faz mal. De manhã fiz um chá de camomila, para ver se ajudava e acho que sim, pelo menos psicologicamente e numa questão de nervos é isso que importa. Mas depois de almoço fui beber café com a "bi-comadre" e foi remédio santo. Nada como duas horas de conversa de gajas com os miúdos a brincar à vontade para voltar à realidade revigorada. O importante é arejar. E vai chegar o dia em que me acostume a ver os brinquedos espalhados pela casa toda sem que me importe com isso. É que com todos em casa não faço mais nada que apanhar o rasto que os miúdos deixam pelo caminho. Apre.

Nenhum comentário: