segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sozinha em casa + 2

Não bastava ser segunda-feira, um dia só por si mais difícil, com horários um bocado alterados e tudo o mais. Não bastava ser dia de vacinas da mais pequenita, também só por si mais difícil. Não bastava andar cansada. Para ainda ter o Francisco em casa doente, com febre e uns ranhos verdes que dá dó. Ontem passou o dia murchinho, sem grande apetite e quando ele não come alguma coisa se passa. Às três da manhã ardia em febre, pois claro. Fiquei com os dois em casa, levei os dois comigo quando fui levar a mais crescida à escola e levei-o comigo às vacinas da mais pequena. E pega nele ao colo e empurra o carrinho. E ai que a rua é a subir e custa. E ai que a rua é a descer e quase não seguro o carrinho só com uma mão. E ele que chora pela birra de sono, pela gripe, pelo mal estar. E ai que agora chora ela, sentida pelas picas. Cheira-me que vai ser um dia engraçado cá por casa... é um palpite.

Nenhum comentário: