quinta-feira, 18 de setembro de 2008

O que há neste fim-de-semana?


Com o tempo de Setembro a chamar-nos para outras actividades que não as típicas de Verão, aqui ficam as habituais dicas para aproveitar melhor o fim-de-semana. No cinema assinalam-se duas comédias, sendo que a primeira, “Tempestade Tropical”, é a mais aguardada dos últimos tempos e segundo os críticos um dos melhores registos do género. Há um concerto calmo no Coliseu e tatuagens para ver e fazer no Pavilhão Atlântico. Organizem-se e despeçam-se em grande do Verão!
ESTREIAS DE CINEMA
Tempestade Tropical (na foto) – Alvaláxia, Amoreiras, Colombo, El Corte Inglés, Saldanha Residence, Vasco da Gama, Alegro, Beloura, CascaiShopping, Feira Nova Mem Martins, LoureShopping, Odivelas Parque e Oeiras Parque
Bem-vindo ao Norte – Alvaláxia, El Corte Inglês e Monumental
Gomorra – El Corte Inglês, King e Monumental
MÚSICA
Colbie Caillat, no domingo, dia 21, no Coliseu dos Recreios. A partir das 22 horas, a cantora de “Bubbly” mostra porque é dos maiores grandes valores da nova geração de músicos, cantando ao vivo o seu álbum de estreia “Coco”. Bilhetes entre os 20 e 35 euros.
Clã, esta quinta-feira, dia 18, no Casino Estoril. A partir das 23h30, a banda de Manuela Azevedo recorda a suas mais emblemáticas canções, passando obviamente pelo último álbum “Cintura”. Como sempre, a entrada é gratuita e o concerto começa pelas 23h30.
INICIATIVAS
Tattoo&Rock Festival, esta sexta-feira, sábado e domingo, no Pavilhão Atlântico. São três dias com muita música e animação, na quarta edição de um evento que serve para desmistificar um pouco fenómenos multiculturais, que passam pela relação entre: homem, corpo, estética e liberdade pessoal. Preço único de 7 euros.
CRIANÇAS
A “Música para bebés” está de volta ao Centro Cultural Olga Cadaval, neste domingo, dia 21, mas agora de amanhã. Às 10 e às 11h30, crianças dos 3 meses aos 3 anos são convidados a reagir livremente aos sons que vão ouvindo, num programa orientado pelo musicólogo Paulo Lameiro.

Nenhum comentário: