sexta-feira, 9 de maio de 2008

“Hora do Recreio” mais um para os petizes



Recheado com 30 canções da infância de antigamente, mas também com temas mais conhecidos de agora, como o “Lavar os Dentes”, o novo DVD – Karaoke “Hora do Recreio” editado pela Espacial parece ser mais uma preciosidade para a pequenada. A poucos dias da celebração do Dia Mundial da Criança, parece que começam a surgir no mercado novas sugestões para entreter os mais pequenos, e esta é sem dúvida uma a ter em conta, sobretudo para os mais pequeninos. Pela “cobaia” que tenho em casa posso garantir que o sucesso dentro de portas é garantido. Para além das sempre recorrentes “Jardim da Celeste” ou “Na Quinta do Tio Manel”, este DVD traz consigo os “Parabéns”, que os mais pequenos adoram, “Eu perdi o Dó da minha viola”, que eu já não ouvia há muitos, muitos anos, e por exemplo, “Oliveirinha da Serra”. São temas de sempre que os mais novos gostam de ouvir e até cantarolar. Eu gostei e deixo o meu obrigada à Magda Soares, da Espacial, que fez questão de me enviar um exemplar para aqui para a minha mesa de trabalhos! Mais um a ter em conta!

Nenhum comentário: