quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Roteiro para este fim-de-semana


Esta semana temos poucas estreias no cinema, apesar de uma estar no centro das atenções com as premiações do Globos de Ouro – “Expiação”. No entanto, no teatro temos muitas peças em cartaz. Ficam apenas algumas dicas. Para além das crianças que tento sempre incluir, esta semana também falo em compras!
ESTREIAS DE CINEMA
Expiação (na foto) – Alvaláxia, Amoreiras, Campo Pequeno, Colombo, El Corte Inglés, Londres, Monumental, Vasco da Gama, Beloura, Cascais Villa, CascaiShopping, Oeiras Parque e Odivelas Parque
Raça Assassina – Alvaláxia, Colombo e Beloura
4 Meses, 3 Semanas e 2 dias – Alvaláxia, Amoreiras, El Corte Inglés, King e Saldanha Residence
TEATRO
“Autofalante”, de Pedro Cardoso, no Teatro Mundial, até dia 10 de Fevereiro. O autor brasileiro esteve em Lisboa com o mesmo projecto há um ano atrás e agora volta para nos contar mais dos devaneios de um desempregado que decide pôr-se à conversa consigo próprio, encontrando uma infinidade de “eus” que facilmente vão entrar em guerras. De segunda a sábado, às 21h30. Bilhetes de 20 euros.
“Música para si”, no Teatro Mirita Casimiro, no Estoril. Resulta num homenagem à saudosa actriz Isabel de Castro, que interpretou esta peça há muitos anos atrás. Para ver até dia 17 de Fevereiro, de quinta-feira a sábado, às 21h30, e domingos, às 17 horas.
INICIATIVAS
Stock Sale Vintage. Na Rua da Assunção, a Outra Face da Lua apresenta a oitava edição de Stock Sale a 5 euros. Aberta de segunda a sábado, das 10 às 20 horas, ali encontramos de tudo um pouco, sempre com o espírito Vintage. Imperdível para ‘aficionados’.
CRIANÇAS
Música para Bebés no Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra, este domingo, dia 20, às 15 e 16h30. Paulo Lameiro e músicos convidados despertam a audição nos petizes com mestria.

Nenhum comentário: