quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Roteiro para este fim-de-semana


Por ser o fim-de-semana que é, ‘Pré-Natal’, este roteiro ganha contornos especiais. É nesse mesmo sentido que também sugiro eventos no próprio dia de Natal, não só porque é feriado, mas também porque há sempre alguém que gosta de fugir aos programas mais tradicionais.
ESTREIAS DE CINEMA
Alvin e os Esquilos – Alvaláxia, Campo Pequeno, Colombo, CascaiShopping, Beloura, Feira Nova Mem Martins, Loures Shopping, Odivelas Parque, Oeiras Parque, Vasco da Gama e El Corte Inglés
O Tesouro – Livro dos Segredos (na foto) – Alvaláxia, Amoreiras, Campo Pequeno, El Corte Inglés, Colombo, Beloura, CascaiShopping, Cascais Villa, Feira Nova Mem Martins, Londres, Loures Shopping, Odivelas Parque, Oeiras Parque, Dolce Vita Miraflores, Vasco da Gama, Saldanha Residence e Twin Towers
Censurado – El Corte Inglés e Monumental
Imitação da Vida – Nimas
Floripes - King
Kirikou - King
MÚSICA
André Sardet, em concerto, dia 25 de Dezembro, no Casino Lisboa. O autor de “Foi Feitiço” dá outro brilho à noite do dia de Natal, a partir das 22h30, com mais um concerto gratuito, integrado no ciclo “Concertos Arena Live”.
Rodrigo Leão e Cinema Ensemble, no Jardim de Inverno do S. Luiz. O músico apresenta o seu último trabalho, “Portugueses”, numa série de concertos que começou no dia 19 e prolonga-se até dia 29 deste mês. Os espectáculos acontecem de quarta a sábado, às 19 horas.
SAL, no CCB, sexta-feira, dia 21, às 21 horas. Ana Sofia Varela, José Peixoto, Fernando Júdice e Vicky dão um concerto de música portuguesa que revela o fado de uma forma inesperada. Bilhetes de 15 e 20 euros.
ESPECTÁCULO
Ópera “O Rapaz de Bronze”, a partir do conto homónimo de Sophia de Mello Breyner, na Culturgest, esta sexta-feira, dia 21, às 21h30. Com a Orquestra Sinfónica Portuguesa, este não é um espectáculo infantil, mas permite aos adultos revisitarem os seus lugares de infância. Bilhetes de 5 euros, para menores de 30 anos, e de 15 euros para o restante público.

Nenhum comentário: